'' Gilmar Belenos ''




Seu Raio Cósmico de missão Rosa

Raio Rosa é a combinação do Raio azul com o raio Amarelo, por isso é conhecido por inteligência ativa da Divindade.
Chakra: Cardíaco

As pessoas pertencentes ao raio Rosa nasceram para encorajar e mostrar a capacidade que todos tem dentro de sí.
Estas pessoas contem as qualidades da manifestação e da auto expressão, possuem a necessidade de se comunicar e de se envolver na pura alegria de viver. São expansíveis, sociáveis, comunicativos, diversificados.
Um filho do Raio Rosa possui a força coesiva unificadora do Amor Divino nas atividades de construção. São também radiantes e transmitem entusiasmo a todos a sua volta, possuem magnetismo pessoal para atrair e inspirar os outros a se expandirem e a crescerem.
Sua imaginação criativa permite que tudo seja possível, por esse motivo é envolvido em muitas emoções e experiências, possuem clareza mental, tem poder de produzir síntese no plano físico, a fusão da Vontade e Poder com Amor, Sabedoria para produzir as formas da vida.
Raio Rosa, você é muito consciencioso em relação ao dever e no intimo da alma saber que nasceu para ideias, clocaar e usar o seu dom de inspiração e imaginação para benefícios à humanidade.
E você deve procurar transformar sua missão em filosofia de vida. Isso satisfará seus anseios de criar e expandir as atividades de seu interesse.
Você procura a felicidade e a encontra ao deixar os outros felizes, observe isto. Não deixe de visitar alguém deprimido ou doente, sua visita levar-lhe-á esperança, coragem e amor. Sua satisfação esta em ter contato com o publico, por estar exercitando a expressão do Amor, Tolerância, a Paciência, os quais são atributos do Raio Rosa.
Procure expandir seus ideais dedicando-se a expressão do bom humor e do otimismo, dedique-se a realizar seus sonhos. Com o tempo, a estruturação das tuas ideias e capacidades de atuar em atividade que propicia o florescimento das energias do grupo, possuirá inteligência objetiva inerente pronta para ser empregada em todas as formas de serviço para a humanidade.
Você, Raio Rosa, tem o dom da adaptabilidade, intelecto claro, fala articulada e facilidade da comunicação de ideias, habilidades para negócios, para planejar com antecedência de modo logico, tem capacidade apurada de não preocupar a si e aos outros com assuntos insignificantes.
Exercitar o Amor é muito importante para você tanto em dar quanto receber. Mas procure manter a razão nas suas expansões amorosas e será feliz sempre que desenvolver um meio de proporcionar o amor e a alegria nos outros.
Você possui a coragem, a determinação a força do Raio Azul e a cautela, o discernimento do Raio Amarelo.
Procure desenvolver atividade que lhe permitam expressar com liberdade seus talentos, em especial seus talentos intelectuais, criativos. Deve faze-lo com uma dose de orgulho e ambição o que quer que escolha viver.
Você precisa desse impulso para vencer sua tendência a ser excessivamente ativo e nervoso, muito orgulhoso de suas próprias capacidades, egoísta por meio de um sentimento de isolamento e seu desejo de manipulação e autoridade sobre os outros, especialmente em termos do uso dos recursos de outras pessoas, jogos mentais e demasiado apego ao materialismo, haja visto que suas palavras-chaves são beleza, fecundidade, luxuria e prazer.
Você não deve se limitar em uma rotina, sua mente é um veiculo para pensamentos abstratos, matemático, teórico de grande habilidade de suportar longos períodos de concentração em ocupações intelectuais ou filosóficas, uma visão ampla e capacidade de comunicar um pensamento com muita clareza e ênfase.
Em um nível ainda inferior, essa é a mente do propagandista que é capaz de manipular as energias mentais dos outros para seu próprio proposito. Esse tipo de pessoa do Raio Rosa pode ser extremamente inteligente, mas não necessariamente centrado em sua alma.
Quanto mais desenvolvido emocionalmente, tem mais amor a natureza e para com os animais do que com assuntos do coração e interpessoais. A objetivação e analises dos sentimentos são mais predominantes do que as paixões profundas. Quando perguntada sobre o que sente em relação a algo ou alguém a pessoa do Raio Rosa muito provavelmente começara respondendo: “Eu penso que... “ e deslancha seu discurso.
Por essa razão o filho do Raio Rosa conflita quando não se encontra afetivamente e mesmo que se relacione com um parceiro, encontra suas dificuldades, pois sua forma de amar é de expressão ativa e inteligente. Você, Raio Rosa, também não tolera a rotina e a restrição. Um ser do Raio Rosa precisa da liberdade de Ser.
E assim deve ser também profissionalmente, devera trabalhar sozinho para alcançar o sucesso, pois parcerias formam o ambiente de trabalho tenso, disciplinando em demasia é o Raio Rosa e amante da liberdade.
Se destaca na vida profissional como:  comerciante, atividades nas quais possa expressar e comunicar seus conhecimentos intelectuais e sua vivacidade de espirito, tem facilidades de negócios.
O ser do Raio Rosa, fisicamente, tende a ter o corpo bem coordenado, bom nos esportes e em ginastica, tende a ser capaz de cumprir todas as tarefas dele exigidas. Tipo físico ativo, ansioso, expressa o que pensa e sente por intermédio do físico.
Procure cultivar a tolerância, a paciência, a lucidez e o discernimento que o permitira acessar a ação e a criação. Partilhe a devoção, seja preciso no detalhe para que suas ideias ricas e fecundas possam ajudar o crescimento e o êxito desejado e procurado por outras pessoas.
Com amor e tolerância você, Raio Rosa, é capaz de trazer soluções eficazes a problemas de toda ordem.
Raio Rosa você sempre esta achando que esta sendo proibido a desenvolver sua personalidade, bem como privado das coisas que merecia ter. Sente-se cobrado por ser o Raio do Amor, da tolerância, da paciência, da razão e os pés no chão, ao mesmo tempo você acha que a lei e a ordem convencional são excessivamente restritivas para as pessoas realmente dinâmicas na maneira de amar.
É até encorajante sua forma de alta afirmação, mas verifique também que sua preocupação em auto afirmar-se pode leva-lo a extremos desmandos muitos sérios. Na realidade existe um desejo intimo em você de abolir a ordem existente e parte desse desejo é pelo que você não consegue superar suas próprias restrições e inibições.
Você culpa o mundo formal a sua volta pela sua própria dificuldade de exprimir sentimentos fortes. É necessário um árduo trabalho com o Raio do Amor em si mesmo para que consiga com o tempo, a perseverança continua para superar essa antiga atitude reprimida de amar sem que seja pela obrigação da tolerância e da paciência.
E quando for superada essa dificuldade, desaparecera a necessidade de desrespeitar ou lutar constantemente com as normas e leis vigentes.
Raio Rosa, até que adquira o habito de portar-se de maneira mais vigorosa é possível que você venha a transgredir certas normas ou violar certas tradições, sem necessidade. Mas você pode evitar tudo isso, procurando refletir e avaliar as situações imparcialmente.
Procure ver inclusive os motivos, a outra face que existe por detrás de cada situação ou mesmo da ordem existente, em seguida passe a agir de modo energético, porem justificado. Se o desejo é apenas evoluir e progredir, não terá muitos problemas, mas se tentar vencer as custas dos outros e de desculpismo, encontrara sérias objeções no caminho.
Seja dinâmico, ame com a liberdade de seu coração, porém seja justo, não transgrida a lei, a menos que ela seja injusta ou obsoleta. Você percebera o apoio a sua volta se for perceptível seus sentimentos e seus dinâmicos projetos.
A energia do Raio Rosa é o da inteligência ativa da Divindade e representa a inteligência inerente a toda matéria. Ajuda a saber, de fato, que “Eu Sou o que Sou”. É a expressão da inteligência.
A energia do Raio Rosa é de natureza sintetizadora. Ela atua para efetuar o plano da criação, fundindo as energias do Raio um e dois, ou seja, Azul e Amarelo-Ouro. Toda a humanidade é fortemente governada pelo Raio Rosa.
É sobre influencia do Raio Rosa que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornando-nos co-criadores conscientes com o próprio criador.
As pessoas do Raio Rosa tendem a ser criadores de ideias, pensadores abstratos, eruditos, matemáticos e inventores. O Raio Rosa é muito relacionado com o Raio Verde da ciência e da mente concreta, onde a energia mental é aplicada na pratica.
As pessoas cujas personalidades estão em grande ressonância com o Raio Rosa, frequentemente são hábeis em negócios, lidam sabiamente com dinheiro, já que veem não meramente como quantias, mas como forma representativa de energia. São capazes de planejar um futuro melhor para o seu tempo, são muito ativas.
Os indivíduos apreciam os métodos de ensino que utilizam e apelam para a mente superior, havendo uma tendência a se preocuparem com questões filosóficas abstratas. São atraídos para a comunicação em massa, para atinge um grande numero de pessoa e facilmente compartilhar informações e ideias.
Raio Rosa quando expresso por alguém somente por meio do ego e não apoiada pela alma, há uma tendência para astúcia e a manipulação da matéria. Exemplo: homem de negócios inescrupuloso. 
Uma das principais dificuldade encontradas pelas pessoas da Raio Rosa é a tendência a se preocuparem com o tempo, e excessivamente preocupadas com ninharia e detalhes, refletem o medo daquela situação da vida que não planejaram ou calcularam.
Pode expressar um orgulho intelectual explicito e em consequência disto se verem caindo em padrões de isolamento. São muito críticos, com certa tendência a distração.
Procure corrigir seus hábitos rígidos e sua coordenação motora, mova-se de maneira menos controlada e mais ágil.
Mesomórfico, muito bem coordenado, bom nos esportes e na ginastica, o corpo tende a ser capaz de cumprir todas as tarefas dele exigidas. Tipo físico ativo que são ansiosos por seguir aquilo que pensam por meio do físico.
Sua vocação profissional é: comerciante, balconista e todas as ocupações que lidam diretamente com o publico, musico, religioso, inventivo, jornalista e escritor, ciências exatas, enfermeiro, físico, animador, especialista em cosmética, vendedor, advogado, juiz, engenheiro, sacerdote, diretor de área de lazer, técnico em atletismo, diretor de escoteiro, filosofo, artesão em qualquer espécie. 

Seu Raio Cósmico de Missão de Valdiviah Gonçalves Brosamley.

Veja Mestres Ascensionados





Categories:

Leave a Reply

Blogroll

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...